terça-feira, setembro 06, 2005

Sons da Escrita

A onda não pára, e aos poucos vamos crescendo. O Sons da Escrita é um podcast português, feito por José António Moreira. Já começou as suas emissões há alguns meses e pôs-me a ponderar se mantenho o meu slogan...

5 comentários:

Anónimo disse...

A Primavera é sempre uma data para celebrações!
Neste ano 2005 da graça, ou desgraça, de Jesus Cristo, companheiro de várias aventuras (procurar ninhos, "gamar" umas frutas, mesmo que verdascas, no quintal do vizinho, ou até cobiçar a Madalena — claro que foi ele que ficou com ela!)…
O que é que estou para aqui a "falazar"?!!!

Esquece tudo o que para trás ficou escrito! O que eu queria mesmo dizer é que apreciei o "acto de contrição", mas não reclamo nada! Por mim, bem podes continuar a usar o teu "slogan" — Blitzkrieg Bop - O primeiro podcast português!

Sabes?, eu não tenho muito bem a certeza relativamente ao que é um Podcast e, portanto, nem vou perder tempo a discutir quem chegou primeiro. Estou muito mais interessado em enviar-te um abraço amigo e partilhar um registo, talvez diferente, discutível por isso mesmo, do que penso (agora) que pode ser a "netfonia".

A minha aventura começou há tanto tempo atrás, que nem vou dizer quando, para não ficares com a ideia de que tenho mais do que 55 anitos. Para a Net, a ideia de rádio só se materializou na Primavera deste ano. Enfim, foi quando a cachopa chegou!
Foram, assim, recuperados os Sons da Escrita, ideias que andavam perdidas nos cadernos da juventude e que já tinham tido "materializações" em outras ocasiões.

Os Sons da Escrita são (se não fôr muito pretensioso) isso mesmo — palavras que namoram emoções, que resvalam, aqui ou ali, para registos que podem ser mais ou menos íntimos, como a vida, inevitavelmente…

De resto, quando fôr chato, é só mudar de estação, de governo, de país, de planeta, de sistema solar…

zedascouves disse...

Que mega comentário! Obrigado e continua!

Luís F. Alves disse...

Pois, mas eu quero que mudes o slogan á mesma. O meu primeiro podcast, ainda que experimental, foi em Novembro... ;)

Anónimo disse...

NÃO MUDES DE SLOGAN! Foste o 1º no tempo, ou és o primeiro nas audiências... De qualquer forma és "O primeiro podcast português."

Grande Abraço!

zedascouves disse...

Obrigado, Zé. Apesar de parecer que, tecnicamente, não fui o primeiro, ninguém se importa com isso. Assim, fica como está.

1[] e obrigado!