domingo, dezembro 18, 2005

Blitzkrieg Bop #32 - Especial de Natal


O que acontece quando um "especial de Natal" não fala sobre o Natal? Ou quando os intervenientes estão mais interessados em jogar PS2 do que em participar no programa? Isso e muito mais, nesta edição do Blitzkrieg Bop, com PT, Tiago Fino Sá da Costa e Duarte Velez Grilo.

Música:
Link para o eMule.

Para assinar este programa, use este link.
Para ter acesso a todos os programas, use este link.

Para fazer download do ficheiro .mp3 sem ser assinante, basta carregar no título do post.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta edição é a prova de que amigos em estado hilariante e (muito boas) músicas para um Natal urbano em qualquer época do ano, podem dar um programa de rádio único. A loucura das festas, ou porque preferimos roubar o homem das bolas de Berlim. Primeiro estranha-se, depois entranha-se (já ouvi duas vezes!)…
Vandaf

atrasado disse...

Opá, tirando as partes do "o q é q a gente vai falar" (q é grande parte do programa) achei que para um programa sem qq assunto, estava bastante agradável.

As saídas do Philip sempre a mandar abaixo tavam mto boas!

Portem-se bem (por causa das prendas) e bom Natal!

Pedro, o atrasado

Anónimo disse...

acho que foi um sucesso!!!
São programas destes que nós ouvintes gostamos de ter. melhor do qq merda que os anormais do markl ou alvim poderiam fazer, bem tb arrotar para o microfone seria muito melhor do que qq merda que eles fizessem.
Gostava de ouvir um pouco mais do Philip, o Tiago tb teve piada e tu Duarte, tu vais longe. Não desistas do teu curso sff senão não tens mais nada para te agarrares pq nisto a única maneira de fazeres dinheiro é através da prostituição, e mesmo assim se calhar ainda tinhas de pagar algum para levares um cão prá cama. tou a brincar pessoal há gajas que dizem que ele é tezudo!

bom ano novo para aqueles que não morrerem de uma doença terminal, ou que não sejam atropelados e fiquem tetras, tb se podem por de parte aqueles que não sabem ler que neste país devem ser uma porrada deles. e tb aqueles que não têm maneira de aceder à net.

detesto este país e todos aqueles que se dizem defensores do bem (manuel alegre, cavaco silva, mario "the corpse" soares, francisco louçã, jeronimo de sousa e todos os outros que fazem sempre a mesma merda quando la estão:

NÃO FAZEM UM CARALHO!!!!

god speed

zedascouves disse...

Isto é aquilo a que se chama um comentário bem emotivo... Só é pena ser anónimo.

Luís F. Alves disse...

Gostava só de dizer que esta é, provavelmente, a minha favorita das tuas playlists...:)
E o resto também tá fixe, mas precisava de circular alguma cerveja para animar mais a coisa, acho eu...