sábado, junho 25, 2005

Na revista "Única", do "Expresso" desta semana (é preciso pagar para ler), vem uma reportagem sobre o nosso velho conhecido Adam Curry e a sua nova incursão pelos podcasts. É uma pequena biografia e só tenho a apontar o não ter referido a existência de qualquer podcaster português...

3 comentários:

Tiago disse...

Pois é Duarte, que falta de consideração pelo nosso grande pioneiro, génio artístico puro com potencial ilimitado, e que quando um dia der cartas a nível mundial, e suplantar o próprio Adam Curry, a jornalista vai-se arrepender de ter ignorado o que de melhor se faz em Portugal a nível do Podcasting, e que pouco ou nada fica a dever aos seus congéneres Europeus ou Americanos. E isto só por enquanto... Enfim, mais uma desmonstração do espírito mesquinho Português, de que o que é estrangeiro é que é bom... e que como o Duarte é uma pessoa com classe vai certamente ignorar tamanho desprezo. Um dia, a justiça far-se-à naturalmente.

zedascouves disse...

Epá, oh Tiago, eu não fiquei chateado por não terem entrevistado a MIM, fiquei chateado por nao terem entrevistado NINGUÉM! (dos podcasters portugueses...)

Mas o artigo, só por si, acho que não está mau.

No Pants Jimmy Jamma disse...

Gostava de poder dizer que estou surpreendido...