terça-feira, junho 28, 2005

Blitzkrieg Bop 15

Notas de produção:

Finalmente, cá está... O convidado foi o Pedro Gomes, e o tema... bem, o tema é realmente "alternativo", a atirar para o intelectual... Também falamos de BD e os filmes que aí vêm.

Playlist:

Link para o eMule.

Para fazer download do ficheiro .mp3 sem ser assinante, basta carregar no título do post.

7 comentários:

Amabok disse...

Caro Duarte... como estava à espera, não me desiludi! As músicas embora não fossem tão "dance" quanto o Pedro Gomes apregoava, estavam bem dentro do meu estilo preferido. Já tinha ouvido falar dos Micatone e dos Koop, mas relativamente aos two Banks of Four, ainda nada tinha ouvido.

A conversa fui bem guiada e estiveste bem na escolha dos convidados. Ultimamente tens-te atirado para o pessoal com uma certa experiência lá por fora, e acho que isso só tem trazido mais valias ao programa. Tens o jeito de condução do programa bem apanhado.

Só posso desejar que continues assim!

;)

zedascouves disse...

Obrigado por tudo! :D

E se tudo correr bem, o programa desta semana vai ser imperdivel... ;)

Shivaree disse...

Então e o comentário que eu fiz ontem à noite não foi publicado? <_<

Anyway, eu tinha dito qualquer coisa como:

WHOHO VIVA A FSCH! A playlist da nossa amiga passa para segundo, e até ver, esta é a melhor playlist que fizeste. O Pedro trouxe músicas - e uma voz - muito agradável, e epah, gostei muito da vossa conversa geeky sobre comics.

O meu conselho é para fazeres mais programas com ele e com o Tiago. Ou com os dois ao mesmo tempo :)

Shivaree disse...

O que eu queria dizer era "esta é a melhor playlist que passaste", mas whatever :p

zedascouves disse...

Obrigado mais uma vez. 8^)

Mais programas com o Pedro, agora só daqui a uns meses... Ele voltou hoje para Londres e deve lá ficar, pelo menos, até Setembro.

No Pants Jimmy Jamma disse...

Já ouvi o progrma quase todo (finalmente), e gostei muito. É assim, isto não é bem o meu género de música (se é que tenho um), mas de vez em quando sabe bem. Quanto á conversa, por excelentes que sejam as tuas edições a solo, as com convidados saem melhor, e esta não foi excepção. Bom trabalho.
Tenho, no entanto, que discordar de uma coisa:
Não considero que a culpa fosse do Clooney. Confesso que ainda não tive coragem para ver esse filme até ao fim (desisto sempre quando surge o Bat-Visa), mas culpo inteiramente o Joel Schumacher. Tanta gente que morre atropelada, e esse gajo não há maneira...
Mas o Clooney é bom actor, quando lhe dão bom material, e tens que concordar que neste caso, com ou sem George, o material era um nojo.
Mas admite:

Rodriguez

Miller

Clooney

The Dark Knight Returns

Não era um espectáculo? :)

Azulinha disse...

Eu já tinha escrito algures qualquer coisa sobre este programa! Mas foi fora do sítio...
Agora no sítio correcto...

Este é, sem dúvida, o melhor programa, que fizeste! Acho que atingiste a perfeição!
1º porque a música é excelente! Andei uma semana inteira com as musiquinhas atras de mim, a ouvir o programa, porque está genial! O Pedro fez uma escolhas acertadas! E eu ADORO este estilo de música! It's me!
2º a dinâmica do programa estava muito boa! Mas isso consegues sempre com os convidados!
3º a ideia do "live" from CCB foi fixe! Não sei onde foste buscar uma ideia dessas! Seria presunção da minha parte pensar que ouvir os meus testes te deu umas luzes?! Ainda bem!!!

Continua!
E Pedro, muito bom gosto e devo dizer que já cá tenho Soul Train e mais uma coisa qualquer...

Olá Amadeu e Mafalda