segunda-feira, julho 11, 2005

Bltizkrieg Bop 17

Cá está então... o programa! Patrocinado por megaleiloes.net.

Notas de produção:

Link para o eMule.

Para fazer download do ficheiro .mp3 sem ser assinante, basta carregar no título do post.

5 comentários:

Luís F. Alves disse...

Ok, antes de mais: eu sei que isto é esquisito, mas eu gosto do som. Acho que funciona bem para uma soundseeing tour. Devo ser o único.
O programa em si foi muito bom, embora não seja para mim: eu não podia ligar menos a carros e corridas, desculpa lá. Mas isso é problema meu, não teu.
Uma coisa: espanta-me teres usado esta versão do Gimme Some Lovin'. A dos Blues Brothers é melhor, acho eu...

pg disse...

Só para dizer que gostei imenso! Achei imensa piada à ideia de um "soundseeing" e também apoio esta qualidade de som. Parece que dá um aspecto "live" à coisa.

Os comentários do teu pai sobre os carros foram oportuníssimos. Vale a pena ter um especialista presente durante as reportagens.

Força!

Anónimo disse...

A-do-rei!
desde a ideia da reportagem live, ao som, ainda que precise de ajustes técnicos..., aos comentários do especialista e dos amigos até à escolha dá música e interacção com reportagem. acho que é mesmo um modelo a seguir; o da reportagem.
quanto ao tema, não me interessa mesmo nada, mas, mesmo assim, fiquei a ouvir. acho que podias ter gravado qq coisa de comentário de ambiente durante o jantar e fazer uma reportagem dentro do meridien (ehehe, tipo, nos corredores). podes faer coisas mto giras nos bastidores de concertos!

zedascouves disse...

Obrigado! 8^D

Quanto aos concertos, gostava de tentar, mas ou me dão passes para o backstage ou não dá nada... Fico só eu a tentar fazer-me ouvir por cima da música em altos berros...

Anónimo disse...

Confesso que também gostei do som do programa, ajudou-me a entrar no espírito da reportagem. E também acho que uma reportagem no backstage de um concerto seria interessante.