sábado, junho 18, 2005

Blitzkrieg Bop 14

Atenção! Programa em inglês! Attention! Podcast in english!

A convidada desta semana foi a Irina, uma amiga romena do Tiago que tivemos a honra de receber em Lisboa. A conversa foi principalmente sobre as músicas que ela trouxe, e, infelizmente, ela recusou-se a ensinar-nos palavrões em romeno (porque me armei em esperto na primeira vez em que me encontrei com ela?). Há também um ruído estranho e não faço ideia porquê. Se alguém souber...

Alinhamento:

  • Vama Veche - Vama Veche
  • Lube - Gitara
  • Schiller - Liebe (mit Mila Mar)
  • N&D - Nu e vina mea
  • Tiganeasca - Gitan
  • Nicu Alifantis - Emotie de Toamna

  • Link para o eMule.

    4 comentários:

    Shapeless disse...

    Eu juro-te que ainda vou fazer as letras em portugues para essas músicas. Aliás, este foi dos podcasts com melhor selecção musical que já fizeste.
    A qualidade de som. Bem. Aquele barulho lá atrás e os microfones com uma qualidade pior que a do meu...é fixe. Pah, mas foi engraçado ouvir-te todo atrapalhado a falar inglÊs com a rapariga (era gira?)

    zedascouves disse...

    Quanto à "gireza" da miúda, sim é gira, mas... not my cup of tea, por diversas razões. Os microfones foram os mesmo de sempre, o problema é o pessoal que respira para cima deles... nada a fazer. E o ruído, bem, eu avisei e ainda estou para saber porque é que ele lá estava.

    Anónimo disse...

    Eu estava a brincar contigo em relação aos microfones, porque geralmente tens uma qualidade impecável, e pronto , não estava habituada a um podcast teu com a qualidade que o radiologia geralmente tem.
    Se calhar aquele ruido era do ar condicionado...ou das luzes...ou da ventoinha do pc. Sei lá...também só reparei mais nele porque tu disseste, até porque só houve uns minutos em que ele estava ao mesmo nível da vossa voz.

    Luís F. Alves disse...

    Well, that was different. :)
    Good stuff. :)
    Ok, sabes aquelas pessoas deprimentes que falam com a tv, "não entres aí!", e cenas do género?
    Parabéns por por me fazeres falar pela primeira vez com um podcast.
    Quando estavas a perguntar sobre os palavrões, dei comigo a dizer "ó pá, deixa lá a rapariga, pá!" LOL.
    Eu sei, eu sei...
    Podemos não voltar a falar do assunto?