terça-feira, junho 28, 2005

Blitzkrieg Bop 15

Notas de produção:

Finalmente, cá está... O convidado foi o Pedro Gomes, e o tema... bem, o tema é realmente "alternativo", a atirar para o intelectual... Também falamos de BD e os filmes que aí vêm.

Playlist:

Link para o eMule.

Para fazer download do ficheiro .mp3 sem ser assinante, basta carregar no título do post.

6 comentários:

Amabok disse...

Caro Duarte... como estava à espera, não me desiludi! As músicas embora não fossem tão "dance" quanto o Pedro Gomes apregoava, estavam bem dentro do meu estilo preferido. Já tinha ouvido falar dos Micatone e dos Koop, mas relativamente aos two Banks of Four, ainda nada tinha ouvido.

A conversa fui bem guiada e estiveste bem na escolha dos convidados. Ultimamente tens-te atirado para o pessoal com uma certa experiência lá por fora, e acho que isso só tem trazido mais valias ao programa. Tens o jeito de condução do programa bem apanhado.

Só posso desejar que continues assim!

;)

zedascouves disse...

Obrigado por tudo! :D

E se tudo correr bem, o programa desta semana vai ser imperdivel... ;)

Shapeless disse...

Então e o comentário que eu fiz ontem à noite não foi publicado? <_<

Anyway, eu tinha dito qualquer coisa como:

WHOHO VIVA A FSCH! A playlist da nossa amiga passa para segundo, e até ver, esta é a melhor playlist que fizeste. O Pedro trouxe músicas - e uma voz - muito agradável, e epah, gostei muito da vossa conversa geeky sobre comics.

O meu conselho é para fazeres mais programas com ele e com o Tiago. Ou com os dois ao mesmo tempo :)

Shapeless disse...

O que eu queria dizer era "esta é a melhor playlist que passaste", mas whatever :p

zedascouves disse...

Obrigado mais uma vez. 8^)

Mais programas com o Pedro, agora só daqui a uns meses... Ele voltou hoje para Londres e deve lá ficar, pelo menos, até Setembro.

Luís F. Alves disse...

Já ouvi o progrma quase todo (finalmente), e gostei muito. É assim, isto não é bem o meu género de música (se é que tenho um), mas de vez em quando sabe bem. Quanto á conversa, por excelentes que sejam as tuas edições a solo, as com convidados saem melhor, e esta não foi excepção. Bom trabalho.
Tenho, no entanto, que discordar de uma coisa:
Não considero que a culpa fosse do Clooney. Confesso que ainda não tive coragem para ver esse filme até ao fim (desisto sempre quando surge o Bat-Visa), mas culpo inteiramente o Joel Schumacher. Tanta gente que morre atropelada, e esse gajo não há maneira...
Mas o Clooney é bom actor, quando lhe dão bom material, e tens que concordar que neste caso, com ou sem George, o material era um nojo.
Mas admite:

Rodriguez

Miller

Clooney

The Dark Knight Returns

Não era um espectáculo? :)