domingo, junho 26, 2005

Mini-programa-alternativo/substituto

Como houve o tal problema com o convidado desta semana, nesta amostra de programa podem ficar com um exemplo do que não vai haver amanhã.

Notas de produção:

Se quiserem comprar o álbum dos "The Transfer" directamente à banda, eles agradecem muito e ainda fica barato:



Link para o eMule.

Para fazer download do ficheiro .mp3 sem ser assinante, basta carregar no título do post.

4 comentários:

Luís F. Alves disse...

Gostei do minicast, mas a verdade é que não há muito para gostar ou não. Em relação ás músicas, é estranho, porque ouvi os The Transfer em 2 podcasts seguidos, neste e no Accident Hash. E foi a música que passaste de que gostei menos, btw...

zedascouves disse...

Bem, só havia 3 músicas dos The Transfer e tive que escolher uma. Escolhi esta porque é a que passa no Earthcore e já me habituei a ela.

Amabok disse...

Finalmente arranjei alguma disposição para ouvir os podcasts atrasados do pessoal, que isto não tem andado muito bem de disposições... enfim ... coisas da vida.

Era só para comentar que a 1ª musica que passaste, a dos Bed Noise tem ali um grande cheirinho de sonoridade "Yeah Yeah Yeahs", principalmente na voz da menina que está a cantar. Parecem não ser o primeiro grupo que tentam seguir por esse caminho. Gostei! ;)

Vou agora ouvir o teu programa de dia 28, o blitzkrieg mais à séria que, não sei porquê, sei já de antemão que me vai agradar bastante. Mais tarde vou dizer-te se o meu pressentimento estava correcto.

Um grande abraço.

Shapeless disse...

...estou com azar. Mas pronto, como o comentário que pus ontem não era lá muito favorável, é melhor ficar sem nada :p